Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogo entre Sampaio Corrêa e Avaí é remarcado para o dia 6 de junho

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de não conseguirem entrar em campo neste sábado, por causa do mau tempo em São Luís, Avaí e Sampaio Corrêa conheceram a nova data do confronto nesta segunda-feira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicou que o duelo será realizado no dia 06 de junho, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

Focados na Copa do Brasil, competição pela qual os dois times têm compromissos importantes nesta quarta-feira, Sampaio Corrêa e Avaí entrariam em campo neste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, no entanto, teve que ser adiado por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Luís.

De acordo com o calendário da CBF, não haveria jogos pelas competições nacionais nesta data, já que será realizado um amistoso preparatório da Seleção Brasileira, contra a Sérvia, no Morumbi. Além disso, a Série B seria paralisada para a Copa do Mundo no dia 03 de junho, ainda na 10ª rodada.

Agora, com a nova data para o compromisso, Sampaio Correa e Avaí terão que enfrentar uma maratona antes de descansarem ao longo da Copa do Mundo. Na semana deste confronto, as duas equipes entrarão em campo três vezes: no final de semana anterior, na terça de rodada cheia e na sexta com o jogo adiado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade