Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Joinville recebe Icasa aguardando decisão do STJD

Joinville (SC)

Nesta sexta-feira, o JEC recebe o Icasa na Arena Joinville, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, esta será a segunda partida do anfitrião, uma vez que, na sua estreia, atuou por apenas dezesseis minutos devido à liminar da Portuguesa.

O episódio será julgado pelo STJD somente no dia sete de maio. Assim, a equipe do sul apresenta três pontos decorrentes da vitória sobre o Paraná na segunda rodada. No entanto, os pontos da partida da Lusa deverão ser revertidos para o Joinville.

Para o confronto desta sexta-feira, o Tricolor não poderá contar com o meia Tartá, suspenso por cartão vermelho, e com os jogadores Juliano e Wellington Saci, lesionados. Este último, com problemas no joelho direito, deve ficar longe dos gramados por seis meses.

O goleiro Ivan espera que a torcida compareça para apoiar a equipe. “Temos que fazer da Arena nossa fortaleza. Sabemos que nossa torcida sempre comparece em peso e nos incentiva até o fim. Não podemos desperdiçar pontos em casa. Na Série B passada pecamos nesse aspecto e não podemos falhar novamente”, destacou o goleiro, que espera um jogo difícil nesta sexta-feira. “Vai ser uma partida truncada. O adversário deve vir fechado para não deixar a gente jogar. Mas temos que batalhar para sair com a vitória”.

Divulgação/Joinville E. C.
O Joinville recebe o Icasa nesta sexta-feira e agurada decisão do STJD sobre o jogo de estreia contra a Lusa

O Icasa, por sua vez, vem de derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa e somou apenas um ponto na competição. Com isso, ocupa a 19ª posição na tabela. Nesta quinta-feira, o clube completou 51 anos e espera poder comemorar com uma vitória sobre o JEC.

O equipe do Cariri terá novidades em campo. Naylhor, Zulu e Glaybson farão suas estreias. Porém, o substituto natural de Junior Xuxa não foi revelado pelo técnico Tarcísio Pugliese. “Definirei o elenco que inicia o jogo minutos antes. O certo é que esperamos, com a boa sequência de trabalhos, sairmos com o resultado positivo.”

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X ICASA

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 2 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

JOINVILLE: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Rafael e Bruno Costa; Naldo, Washington, Marcelo Costa e Hugo; Edigar Júnio e Jael
Técnico: Hemerson Maria

ICASA: Dionantan; Douglas, Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Jonathan Lima, Foguinho, Elanardo e Felipe Klein; Ricardinho e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade