Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Joinville treina firme para manter a boa fase

Joinville (SC)

O último jogo do Joinville exigiu muito preparo físico dos atletas. Sob uma forte chuva, o time foi ao limite para buscar o resultado positivo contra o Náutico, conquistado aos 42 do segundo tempo. Nesta semana, o time treinou em gramado maior para se adequar às dimensões do Serra Dourada e do Mineirão, palco dos próximos confrontos.

O preparador físico Toninho Oliveira falou sobre os trabalhos para manter a forma dos jogadores. “É um trabalho em conjunto, uma engrenagem entre departamento médico, preparação física, treinador e auxiliares. A equipe vem tendo uma boa performance na parte física. Também tivemos baixo número de lesões musculares”, disse Toninho.

Divulgação
Descontração, trabalho e entrosamento são palavras-chave para o Joinville

Com as quatro vitórias somadas pela Série B do Campeonato Brasileiro, o clima dos treinos é de descontração, trabalho e entrosamento. O elenco viaja para Goiânia nesta quinta para enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado (17).

O jogador Marcelo Costa, que já atuou no Goiás e conhece bem o Serra Dourada, falou sobre as expectativas para o jogo. “Sei muito bem como é jogar contra essa equipe na casa deles. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, até mesmo pelas dimensões do campo, mas temos que trazer pontos de lá”, reforçou o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade