Futebol Internacional/Copa do Mundo - ( )

Jornal francês crava que Falcao García será cortado da Copa do Mundo

Monte Carlo (Mônaco)

A presença de Falcao García na Copa do Mundo de 2014 é atualmente a maior dúvida para o Mundial no Brasil, mas para o jornal francês L’Équipe, já está resolvida: segundo a publicação, o staff do jogador e a comissão técnica colombiana teriam decidido pelo corte do atacante de 28 anos.

De acordo com as informações do jornal, um dos mais respeitados da França, Falcao não está em condições ideais para a disputa da competição. Clinicamente, o atleta está recuperado, mas não teria tempo suficiente para se readaptar ao futebol após a grave lesão no joelho.

Ainda segundo o periódico, Falcao e a comissão técnica colombiana devem realizar uma coletiva de imprensa na próxima terça-feira para anunciar a decisão e detalhar os motivos. Na úiltima terça, o atacante foi incluído na lista de pré-convocados de José Pekerman para a disputa do Mundial.

AFP
Informações de jornal francês apontam que Falcao García não defenderá a Colômbia na Copa

O nome de Falcao na lista colombiana e o retorno do jogador aos gramados para atividade com bola no centro de treinamento do Monaco ao longo da semana causaram euforia entre a imprensa e a torcida do país, que vive a expectativa de disputar o Mundial com sua principal estrela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade