Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Juventude cede empate no fim e perde chance de assumir a liderança

Macaé (RJ)

O Juventude perdeu a chance de assumir a liderança provisório do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. Em jogo disputado no estádio Moacyrzão, a equipe de Caxias do Sul abriu 2 a 0 no marcador, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

O Juventude marcou com Cassiano Bodini e Lucas, respectivamente aos dois e aos 27 do minutos do primeiro tempo. O Macaé diminuiu o prejuízo aos 23 do segundo tempo, com Felipe Machado, e empatou aos 49, com João Carlos.

O resultado deixou o Juventude na segunda colocação do Grupo B, com nove pontos. Já o Macaé aparece em quarto, com oito pontos somados.

Pela mesma chave, o Madureira venceu o São Caetano mais cedo, em jogo disputado no Conselheiro Galvão, com um gol de Fernandinho. Enquanto os cariocas subiram para o terceiro lugar, com oito pontos, o time do ABC permaneceu em oitavo, com três.

Fortaleza tropeça em casa contra o CRB

No jogo que abriu o Grupo A da Série C, o Fortaleza empatou sem gols contra o CRB. Líder da chave, o time cearense subiu para 11 pontos. Os alagoanos permanecem na lanterna, agora com dois pontos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade