Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Juventus anuncia permanência de Antonio Conte na próxima temporada

Turim (Itália)

Atual campeã italiana, a Juventus confirmou nesta segunda-feira a manutenção do técnico Antonio Conte, que venceu três títulos do Campeonato Italiano no comando da Vecchia Signora. O anúncio encerra os rumores de uma possível saída do treinador do banco da equipe de Turim.

A confirmação veio no Twitter oficial da Juventus, com um breve recado. “Temporada 2014/2015: Antonio Conte treinador”, informou.

A imprensa italiana relatou que a decisão da permanência de Conte foi tomada durante um encontro entre o treinador e o presidente do clube de Turim, Andrea Agnelli. Além desse acerto, foram discutidos futuras contratações e metas para a próxima temporada.

O acordo foi feito um dia após a festa do título italiano, o terceiro consecutivo. A Juventus somou 102 pontos no Campeonato Italiano, recorde de unidades conquistadas entre os campeões europeus.

Antes de assumir a Juventus em 2011, Conte dirigiu Arezzo, Atalanta, Siena e Bari, neste último acabou conquistando a Série B do Campeonato Italiano em 2009.

AFP
A Juventus confirmou nesta segunda-feira a manutenção do técnico Antonio Conte (Foto:ANDREAS SOLARO)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade