Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Kalil defende bandeira: Se fosse um barbado feio, ninguém implicaria

Bruno Ceccon São Paulo (SP)

Criticada asperamente pelos cruzeirenses após o clássico do último domingo, a assistente Fernanda Colombo Uliana foi defendida por Alexandre Kalil. Para o presidente do Atlético-MG, o fato de a bandeirinha ser conhecida por sua beleza influencia no tom das contestações.

“Isso tudo é porque é mulher e bonita. Se fosse um barbado feio, ninguém implicaria. Ela errou como erram todos. Pelo menos enfeitou, é bonita. E os retardados que erram sem parar em cima da gente? São piores”, disse Kalil nesta terça-feira, em São Paulo.

Com o placar em 2 a 1 para o Atlético-MG, Fernanda Colombo Uliana marcou um impedimento inexistente, evitando uma tentativa do Cruzeiro de chegar ao empate. Revoltado, Alexandre Mattos, diretor de futebol do time celeste, reclamou: “Se ela é bonitinha, deveria posar para a Playboy, e não trabalhar com futebol”.

Ao falar sobre o assunto, Alexandre Kalil citou a última edição do Campeonato Mineiro. Nos instantes finais da decisão, em mais um lance polêmico, o assistente Fábio Pereira, do Tocantins, integrante do quadro da Fifa, assinalou impedimento do atacante Jô, jogada que não foi esquecida pelo presidente atleticano.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Após a vitória sobre o Cruzeiro, o presidente Alexandre Kalil defendeu a assistente Fernanda Colombo Uliana
“Se fosse um homem, seria só mais um erro de arbitragem. O bandeira do Tocantins, que é da Fifa, errou do mesmo jeito. E aí? Ninguém nem lembra o nome dele. Um cara feio como o Capeta e ruim. Mas como ela é linda, todo o mundo pega no pé. Coitadinha”, disse.

Após a vitória por 2 a 1 no clássico, resultado que reabilitou o Atlético-MG, Alexandre Kalil não perdeu a chance de provocar o adversário. “Quando o bandeira do Tocantins nos tirou o título aos 48 minutos do segundo tempo, me mandaram chorar na cama que era quentinha. Então, vão chorar na cama que é quentinha”, disse.

Arbitragem à parte, Atlético-MG e Cruzeiro se preparam para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, o time celeste enfrenta o Coritiba, no Mineirão. Já o Galo pega o Santos às 18h30 de domingo, na Arena Pantanal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade