Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kenedy comemora primeiro gol com a camisa do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Kenedy foi autor do gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Bahia no último sábado. Essa foi a primeira vez que o atacante balançou as redes vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O jovem de 18 anos comemorou o feito e o importante resultado que colocou a equipe carioca na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe a conseguir uma importante vitória. Venho trabalhando há muito tempo atrás desta oportunidade. Este jogo serviu para mostrar o que eu sou capaz de fazer para contribuir. É sempre bom fazer um gol, receber os cumprimentos dos amigos e dos companheiros”, declarou Kenedy ao site oficial do clube.

O atacante recebeu os parabéns de todos os companheiros de elenco, mas um dos cumprimentos mais especiais foi do zagueiro Marlon. O beque é parceiro de Kenedy desde a base do Fluminense.

“Eu considero o Marlon um irmão. Tenho um carinho enorme por ele e pela família dele. É uma amizade de mais de 10 anos, jogamos juntos desde pequenos. Fico feliz por ele começar essa caminhada junto comigo também no profissional e tenho certeza de que essa amizade vai ficar para sempre”, disse o atacante.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade