Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lateral Bruno Collaço rescinde com Chapecoense e acerta com Joinville

Joinville (SC)

O lateral esquerdo Bruno Collaço vai trocar de ares em Santa Catarina. Terceira opção em seu setor na Chapecoense, o jogador já assinou a rescisão de contrato para passar a defender o Joinville ainda nesta semana. O vínculo dele com o Verdão do Oeste se encerraria no próximo sábado. Feliz com a troca de clubes, o atleta não esconde a satisfação de chegar ao Tricolor.

“Chego para somar e me colocar à disposição do treinador para o que ele precisar”, promete Collaço, citando o técnico Hemerson Maria. “Saio de Chapecó de cabeça erguida, pego a estrada ainda hoje (segunda-feira) e na manhã da terça já me apresento na Arena Joinville para exames. De noite já vou torcer pelos novos companheiros contra o América de Natal”, planeja o reforço.

Bruno Collaço foi contratado durante o Campeonato Catarinense pela Chapecoense e logo em sua segunda partida sofreu grave lesão, ficando afastado por um mês. Atuou 173 minutos om a camisa alviverde, distribuídos em quatro jogos. Uma de suas características é a facilidade para cruzar, como mostrou na bela assistência para Roni na decisão do Hexagonal do estadual.

“A lesão me prejudicou um pouco, mas depois voltei e pude ajudar quando chamado”, lembra o lateral. “Treinei este tempo todo, viajei em algumas partidas com o grupo e estou preparado para voltar aos gramados”, finaliza Bruno Collaço, que deve estar à disposição do técnico Hemerson Maria nesta sexta-feira, quando o JEC encara o Santa Cruz fora de casa pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade