Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Leandro celebra estreia no time principal do Inter: "Foi tudo perfeito"

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os vários desfalques que têm assolado o Internacional nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro também possuem um lado positivo: a descoberta de bons valores. Nesta quarta, o atacante Leandro saiu do banco para fazer o cruzamento que ocasionou o segundo gol de Wellington Paulista na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. O garoto de 19 anos comemorou o desempenho em seu primeiro jogo como profissional colorado.

“Foi tudo perfeito, e a ficha vai caindo aos poucos. Desde que cheguei no clube, sempre imaginei este dia, sonhava jogar nos profissionais. Quando o Abel me avisou que iria viajar, claro que fiquei um pouco ansioso. Mas em campo tentei deixar isso de lado, porque poderia me atrapalhar. Ele me deu muita confiança também, isso foi importante. Agora vamos pensar na sequência”, afirmou Leandro.

Curiosamente, Leandro já é mais um desfalque que o técnico Abel Braga terá para o jogo deste domingo, contra o Fluminense. Ele foi convocado nesta quinta pela seleção brasileira sub-20 para a disputa da Panda Cup, na China. O Colorado é o 4º colocado do Brasileirão, com 15 pontos.

Alexandre Lops/SCI
Nesta quarta-feira, atacante foi um dos destaques da vitória colorada sobre a Chapecoense por 2 a 0


Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade