Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Leandro Damião deixa o campo abatido por não marcar

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Leandro Damião chegou ao Santos para ser o grande artilheiro da equipe. No entanto, a expectativa não está se confirmando e o atacante começa a sentir o peso de usar a camisa 9 do Peixe e não balançar as redes.

Nesta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira não deu descanso ao centroavante, ao contrário do que fez com outros cinco titulares, com a esperança que Damião desencantasse contra o Princesa do Solimões, time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, o que não aconteceu.

“A gente começou muito bem, mas tomamos o gol e não sei se o time ficou nervoso por causa disso, mas acabamos cedendo espaço depois”, analisou Damião, que não marca desde 30 de março e no duelo desta quinta, pela Copa do Brasil, pouco fez em campo.

“Me cobro bastante, quero ajudar o Santos como fiz na Seleção Brasileira e no Inter. Infelizmente, não está acontecendo como a gente quer, não estamos conseguindo resultado”, disse o abatido jogador após o jogo. “A gente queria não ter o segundo jogo, mas na Vila o Peixe vai se classificar”, finalizou Damião.

Divulgação/Vipcomm
Santistas comemoram gol contra o Princesa: Damião mais uma vez passou em branco (foto: Clóvis Miranda)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade