Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Leleu e Vinícius querem espaço no time titular de Sidney Moraes

Recife (PE)

Os meias Leleu e Vinícius, que eram opções no banco de reservas do Náutico podem começar a vislumbrar uma chance entre os titulares do técnico Sidney Moraes. Isso porque os dois tiveram boa atuação na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na sexta rodada da Série B do Brasileiro. Os jovens atletas nunca tinham jogado juntas na armação de jogadas do Alvirrubro.

Leleu ressaltou a ofensividade que o técnico gosta de imprimir durante os jogos: “Sidney pede muito para jogarmos nos espaços da zaga adversária. É bem ofensivo e dinâmico. Quer que marquemos a saída de bola”. O meia-atacante, ex-Atlético-MG, ainda comentou sobre a superação que tiveram no entrosamento: “Conseguimos nos adaptar, apesar do pouco tempo de trabalho. Assimilamos o que ele pediu e conseguimos fazer um bom segundo tempo”.

Divulgação/Náutico
Leleu e Vinícius foram decisivos na virada do Náutico sobre a Portuguesa, no Canindé

Vinícius reforçou o discurso favorável ao estilo do comandante do Timbú: “O time torna-se mais ofensivo com dois meias. Mas cabe ao treinador ver o que é melhor. Independentemente se for com três volantes ou dois meias. Eu prefiro jogar com dois meias. Facilita para mim. É bom ter sempre alguém perto”. Vinícius foi o autor do cruzamento para o gol de William Alvez, aos 42 minutos da segunda etapa, que deu a vitória ao Náutico.

Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o Náutico ocupa a oitava posição na tabela, com oito pontos conquistados, mas com um jogo a menos. O próximo desafio dos alvirrubros é diante do Paraná, sábado, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade