Futebol Internacional/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lembrado por Felipão, Maxwell exalta temporada do PSG após derrota

Paris (França)

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain acabou superado pelo Rennes, no Parque dos Príncipes, pelo placar de 2 a 1. Porém, mesmo com o revés, a equipe parisiense garantiu o título do Campeonato Francês, já que o Monaco não passou de um empate com o En Avant Guingamp, no Principado.

Faltando duas rodadas para o término do torneio, o PSG soma 83 pontos, totalizando um retrospecto de 25 vitórias, oito empates e apenas três derrotas. A excelente campanha foi exaltada pelo lateral-esquerdo brasileiro Maxwell, que estará presente na Copa do Mundo de 2014.

“Fizemos uma temporada muito boa. Mesmo com a derrota, saímos felizes com o título. Foi a coroação de um esforço que durou um ano. Agora é curtir o título e pensar na Seleção Brasileira”, sintetizou o defensor, em entrevista ao SporTV.

Adiante, Maxwell expressou o sentimento de ser lembrado na lista final de Luiz Felipe Scolari: “Foi uma surpresa, mas eu nutria a esperança da convocação. Acompanhei o anúncio ao lado do Thiago Silva (companheiro de clube), com muito nervosismo e ansiedade, e já pude dividir essa alegria com familiares e amigos. Agradeço a confiança do professor em meu trabalho”, completou.

Nas laterais da Seleção, o atleta do PSG terá a companhia de Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA) e Marcelo (Real Madrid-ESP).

AFP
Maxwell em ação contra o Rennes: os visitantes "carimbaram" a faixa do PSG no Parque dos Príncipes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade