Futebol Internacional/Copa Libertadores da América - ( )

Léo comemora chance e não vê problema de entrosamento com Dedé

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com o zagueiro Bruno Rodrigo suspenso no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra os argentinos do San Lorenzo, o técnico Marcelo Oliveira optou por Léo no jogo na Argentina. Satisfeito com a oportunidade, o defensor se diz preparado para o confronto contra os argentinos.

“Procuro sempre dar apoio aos companheiros que estão jogando, sabendo que as oportunidades sempre aparecem, como no ano passado quando eu joguei em momentos decisivos. Dia a dia procuro trabalhar, sabendo que a chance sempre vai aparecer, para que assim eu posso estar preparado para quando a oportunidade surgir”, disse.

Na Argentina, Léo terá Dedé como companheiro de defesa. Desde que Dedé chegou à Toca da Raposa, a dupla, que formará a zaga nesta quarta-feira, atuou junta em seis oportunidades, sendo cinco em 2013 e apenas uma neste ano. No entanto, Léo garante que o entrosamento não será um problema.

“A gente já teve algumas partidas que atuamos juntos. É tranquilo. Nós temos que procurar sempre estar conversando e alertando um ao outro. Mas creio que entrosamento não vai faltar, porque a gente já vem treinando, cada vez mais aperfeiçoando isso, para que a gente cumpra o nosso papel dentro de jogo”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
"Nós temos que estar sempre conversando. Creio que entrosamento não vai faltar", disse Léo sobre Dedé

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade