Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Léo Gamalho admite sondagens, mas se diz focado no Santa Cruz

Recife (PE)

O artilheiro do Campeonato Pernambucano, Léo Gamalho, admitiu que vem sendo sondado por clubes – alguns deles da Série A do Campeonato Brasileiro –, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta. Com um começo fraco na Série B, o Santa Cruz confia na permanência do atacante para reverter a situação na competição e buscar o acesso a elite nacional.

Esquivando-se das perguntas feitas em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o artilheiro preferiu focar no próximo compromisso do Coral na Série B:

"Isso tudo é com o meu empresário, Jorge Machado, ele - de vez em quando - tem entrado em contato comigo, mas eu tô focado, aqui, no Santa Cruz, sexta-feira já temos um jogo e eu procuro me focar nisso e, depois não estar pensando em outras coisas, que não são palpáveis neste momento. Se houver alguma coisa de concreto, ele vai me passar, mas por enquanto, só sei de sondagens", disse ele.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
Léo Gamalho vem sendo sondado por clubes da Série A

O Santa Cruz vive um momento delicado. Após as eliminações no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o time precisa reencontrar o caminho da vitória para recuperar a confiança da torcida e subir na tabela de classificação. O próximo confronto será contra o Paraná, às 21h de sexta-feira, no Arruda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade