Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Lesão na panturrilha pode tirar Pepe da final da Liga dos Campeões

Madri (Espanha)

O Real Madrid corre o risco de perder outro de seus titulares para a final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri, agendada para o próximo dia 24. O zagueiro Pepe teve constatado, em exame realizado na última quinta-feira, uma estiramento muscular de grau 1 na panturrilha esquerda. A expectativa é que o zagueiro luso-brasileiro realize tratamento por duas semanas.

Caso o defensor não possa jogar, o time merengue terá a segunda baixa. O volante Xabi Alonso, que recebeu o terceiro cartão amarelo na semifinal diante do Bayern, terá de cumprir suspensão na decisão.

Além da possibilidade de perder a decisão continental, Pepe também está preocupado com a Copa do Mundo. O jogador é um dos homens de confiança do técnico de Portugal, Paulo Bento.

Porém, se lamentam a contusão de Pepe, lusos e merengues demonstram alívio com a situação de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo, que deixou a partida da última quarta-feira, contra o Valladolid, reclamando de dores musculares na coxa esquerda, está liberado para os próximos jogos. Segundo os médicos do Real Madrid, o camisa 7 sofre de fadiga muscular.

Divulgação/Real Madrid
Pepe iniciou tratamento na manhã desta sexta; o zagueiro perderá as duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade