Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lesão tira Stéfano Yuri de ação, mas Oswaldo pode ter reforços

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

A maré realmente não está para peixe. Os problemas não param de se acumular no Santos.O elenco se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira após o quinto empate da equipe no Campeonato Brasileiro e as notícias mais uma vez foram preocupantes para o técnico Oswaldo de Oliveira.

Sofrendo forte pressão pela falta de vitórias, Oswaldo perdeu mais um atacante. O jovem Stéfano Yuri passou por um exame de ressonância magnética e foi constatado uma lesão de grau 1 no músculo reto femoral da coxa direita do jogador, que já iniciou o trabalho de fisioterapia, mas é desfalque certo para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, em Feira de Santana, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é que cresce a chance de Gabriel retornar ao time. O artilheiro do alvinegro praiano nesta temporada treinou nesta segunda-feira com bola, ao lado dos jogadores que não disputaram a partida contra o Flamengo, e mostrou estar em fase final da recuperação de um edema na coxa.

Assim, como Gabriel, Alan Santos, também com problemas musculares, foi a campo e é mais um que pode voltar ao time contra o Bahia.

Cicinho era mais um que preocupava Oswaldo de Oliveira. O lateral direito precisou ser substituído no último domingo, mas nesta segunda-feira, o jogador passou por exames e nenhuma lesão foi diagnosticada. O jogador será acompanhado durante a semana, mas deve ir para o jogo.

O elenco volta aos treinos no CT Rei Pelé nesta terça-feira, quando o técnico santista já terá uma resposta mais clara de com quem poderá contar para a partida de quinta-feira.

Ricardo Saibun/Santos FC
Stéfano Yuri foi diagnosticado com lesão na coxa direita e já iniciou a fisioterapia

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade