Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Lesionado, Diego Costa deve desfalcar Atlético em rodada decisiva

Madri (Espanha)

Um dos destaques do Atlético de Madri nesta temporada, o centroavante Diego Costa deverá desfalcar novamente o time comandado pelo argentino Diego Simeone. Nesta sexta-feira, o clube da capital espanhola confirmou que o hispano-brasileiro sofreu lesão de grau 1 no músculo do bíceps femoral da parte posterior da coxa esquerda.

Apesar de não confirmar o tempo de recuperação, é praticamente certo que Diego Costa não terá condições de enfrentar o Málaga, neste domingo, no jogo que pode garantir o título do Campeonato Espanhol ao Atlético de Madri.

Há pouco mais de um mês, o jogador lesionou a mesma coxa direita no primeiro duelo contra o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, Diego Costa passou cerca de 10 dias em tratamento.

Além de temer a ausência de seu principal atacante nas rodadas decisivas do Campeonato Espanhol, a torcida do Atlético de Madri se preocupa com a condição do camisa 19 na final da Liga dos Campeões. O jogo único será disputado no próximo dia 24, contra o Real Madrid, em Lisboa.

AFP
Centroavante Diego Costa leva a mão à coxa direita durante a partida contra o Barcelona

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade