Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lesionado, Paulão só deve voltar ao Inter após a Copa do Mundo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga terá um desfalque para as próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Paulão. Depois de deixar o jogo contra o Atlético-PR ainda no primeiro tempo, o beque titular do Internacional teve confirmada, nesta segunda-feira, uma lesão muscular na coxa esquerda. O prazo para recuperação é de 20 dias.

Assim, Paulão só teria condições de atuar novamente no começo de junho, período em que o futebol brasileiro sofrerá paralisação para a realização da Copa do Mundo. Seu retorno ao time para jogos oficiais, portanto, só ocorrerá após o Mundial, na segunda quinzena de julho.

Divulgação/Internacional
O zagueiro do Inter, Paulão, deve ficar 20 dias longe dos gramados. Por isso, volta somente depois do Mundial

Ao todo, Paulão perderá seis jogos do Inter neste período. Pelo Brasileirão, não enfrentará Criciúma, Coritiba, Cruzeiro, Chapecoense e Fluminense; pela Copa do Brasil, o jogo desta quarta, diante do Cuiabá. A zaga titular neste meio tempo deverá ser formada por Ernando e Juan, que em princípio seria preservado de algumas partidas para evitar desgaste, mas provavelmente terá de atuar com maior frequência agora.

Em relação à partida desta quarta-feira, o torcedor colorado já pode realizar o seu check-in para confirmar presença no Beira-Rio. Diante do Cuiabá, o Inter ficou no 1 a 1 na Arena Pantanal, no confronto de ida. Um empate sem gols já é suficiente para a equipe de Abel Braga enfrentar Ceará ou Chapecoense na terceira etapa da Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade