Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi acredita em rápida recuperação do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi acredita que o Atlético-MG vai se recuperar rápido da fase ruim que vive. O treinador afirma que a culpa pelo revés contra o Goiás, no Independência, foi dele, mas deixa claro que as coisas vão mudar no Galo. O treinador ficou chateado com a derrota, porém, demonstra confiança na recuperação.

“Foi a primeira derrota que tive jogando com o Atlético-MG aqui no Independência, em todas as vezes que passei aqui. Então, se tem alguém triste, sou eu, mas vou dar a volta por cima. Vamos jogar bem em breve e conseguir ótimos resultados, podem ficar certos disso”, afirmou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Técnico Levir Culpi conversa com o preparador físico do Atlético-MG, Carlinhos Neves
Levir Culpi reconhece que o time não tem agradado, mas frisa que não existe acomodação. “O desempenho não foi bom novamente, mas gostaria de dizer que a responsabilidade desse resultado é completamente minha. Já trabalhamos, e a opção foi minha de escalar esse time. Eles tentaram o melhor, não vi ninguém acomodado”, declarou.

No domingo, o Atlético-MG terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, momento considerado ideal para iniciar uma reação. Para não desperdiçar a oportunidade, até o presidente Alexandre Kalil promete participar da concentração dos atletas antes do jogo contra a Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade