Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi comanda treino tático e mantém dúvida entre Carlos e Rosinei

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi comandou treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo e ainda não definiu a equipe que enfrenta o Santos, no próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A dúvida do comandante atleticano é no meio-campo, entre o volante Rosinei e o atacante Carlos.

O time que treinou nesta sexta-feira, teve Rosinei começando como titular, mas depois Levir Culpi sacou o volante para a entrada de Carlos. A equipe que iniciou a atividade foi a seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Rosinei; Marion, Fernandinho e André.

Com vários desfalques, Levir Culpi procura um jogador para armar as jogadas da equipe no meio-campo. Ronaldinho Gaúcho e Guilherme são os dois atletas da posição, mas ambos estão entregues ao departamento médico. Diego Tardelli, que já exerceu essa função é outra baixa de ordem médica.

Mesmo com o time cheio de problemas, a confiança dos jogadores em um bom resultado contra o Peixe é grande. “Temos que procurar vencer, pontuar nestes jogos que restam e chegar ao G-4. E com a parada para a Copa recuperar o máximo de atletas possível para termos vários jogadores à disposição. Então, vamos trabalhar para vencer e subir na tabela”, disse o zagueiro Leonardo Silva.

Bruno Cantini/CAM
Levir ainda não confirmou escalação do Atlético-MG para o confronto contra o Santos na Arena Pantanal

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade