Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi prevê duelo equilibrado contra o São Paulo

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Atlético-MG enfrenta o São Paulo neste sábado no estádio do Morumbi em confronto direto por uma vaga no G-4. O técnico Levir Culpi acredita que o mando de campo não será um fator tão decisivo e o embate será equilibrado devido à qualidade técnica das duas equipes.

“Aqui no Brasil, jogar dentro de casa tem um valor muito grande. Mas tendo em vista a qualidade das duas equipes grandes, podemos prever um jogo equilibrado, qualquer time pode vencer”, destacou o comandante do Galo.

No último confronto que resultou em uma vitória sobre o Fluminense, o Atlético-MG encontrou um bom futebol. Segundo o Levir, essa atuação do Galo foi uma das melhores do ano. Para o jogo contra o Tricolor Paulista, o comandante da equipe mineira espera a mesma atitude dos jogadores apesar do duelo ser contra um time diferente.

“Nós enfrentamos o Fluminense e agora vamos enfrentar o São Paulo. Cada time tem um estilo, uma característica. Temos coisas que só nós fazemos, e se fizermos bem feito, assim como contra o Flu, temos grandes chances de vitória”, disse o comandante.

Divulgação/Atlético Mineiro
O técnico levir Culpi acredita que o fator mando de campo não influirá tanto no duelo contra o São Paulo
O Altético-MG tem 14 pontos e é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o São Paulo ocupa o oitavo posto da competição, com 13 pontos. O confronto direto será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade