Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Levir Culpi tem problemas para armar o Galo contra o São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Atlético-MG já está em São Paulo, para o jogo deste sábado, contra o Tricolor do Morumbi. O Galo atuou contra o Fluminense, nesta quarta em Ipatinga, e seguiu para a capital paulista já iniciando a preparação para duelo contra os são-paulinos. O técnico Levir Culpi terá que quebrar a cabeça para armar o time, que segue com vários desfalques.

O volante Leandro Donizete e o lateral-direito Alex Silva receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o São Paulo. No meio-campo, Josué assume a vaga, mas na lateral as dificuldades para encontrar um substituto são grandes. Marcos Rocha é o titular da posição, mas está entregue ao departamento médico, Alex Silva é o reserva imediato, o que vai obrigar o Galo a improvisar.

Levir Culpi pode usar o volante Claudinei como lateral pela direita. Outra opção seria o também volante Rosinei, o que só deverá ser definido no treino desta sexta-feira, no Canindé. Os problemas do treinador alvinegro seguem no setor defensivo já que Réver ainda se recupera de uma torção no tornozelo, e é dúvida para este sábado.

Se não der para Réver, que já ficou fora do time no jogo contra o Fluminense, Edcarlos segue como companheiro de zaga de Leonardo Silva. O Galo ocupa a sexta posição no Brasileirão e se vencer o São Paulo pode ser até líder da competição nacional, já que a diferença de pontos para o primeiro colocado é de apenas dois pontos.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Levir Culpi terá que lidar com vários desfalques para configurar o Atlético-MG diante do São Paulo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade