Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir volta a armar Atlético-MG com três zagueiros para o clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi voltou a escalar o Atlético-MG com três zagueiros em treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O esquema 3-5-2 deverá ser testado no clássico de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro, no jogo disputado no Independência.

Otamendi, Leonardo Silva e Réver vão formar a trinca de zagueiros. No meio-campo, Tardelli deverá ter a função de armar as jogadas do Galo, já que Ronaldinho Gaúcho está vetado pelos médicos do Atlético-MG, e Guilherme, que seria o substituto imediato, sente dores no tornozelo e é dúvida para o clássico.

No ataque, Jô com uma lesão no joelho é outra baixa de ordem médica, com isso, o centro-avante André, que estava esquecido no clube, terá a chance de ser titular no clássico, formando dupla com Fernandinho. Na ala direita, Marcos Rocha, que vem desfalcando o time nos últimos jogos, segue fora da equipe, com o contestado Alex Silva na posição.

O time do coletivo desta quinta-feira teve a seguinte formação: Victor; Réver, Leonardo Silva e Otamendi; Alex Silva, Pierre, Josué, Tardelli e Emerson Conceição; Fernandinho e André. No decorrer do treinamento, Leandro Donizete entrou na vaga de Josué, no meio-campo.

Bruno Cantini/CAM
André, que estava esquecido no clube, terá a chance de ser titular no clássico, formando dupla com Fernandinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade