Futebol/ Amistoso Internacional - ( - Atualizado )

Levski vira e vence a Lazio em amistoso para comemorar centenário

Sofia (Bulgária)

O Levski Sofia (BUL) venceu a Lazio (ITA), de virada, por 3 a 2, no Estádio Nacional Vasil Levski, na Bulgária, em jogo amistoso comemorativo ao centenário do time búlgaro, que fez aniversário nesta sexta-feira.

O time italiano até saiu na frente, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, mas comandados pelo meia Makriev, a equipe da casa virou o placar para a festa dos fãs do Levski.

O jogo - A Lazio começou dominando as principais ações ofensivas da partida, levando perigo ao gol adversério principalmente com chutes de fora da área. Tanto que o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o time da Cidade Eterna, com gols dos meias Tounkara e Kakuta, aos 14 e 35 minutos, respectivamente.

No entanto, não seria a Lazio que iria estragar a festa do aniversariante. Os italianos sofreram um “apagão”, que os búlgaros não podiam ignorar. Logo aos dois minutos da segunda etapa, o meia-atacante Dimitri Makriev diminuiu para o Levski. Depois de 11 minutos, o mesmo Makriev empatou.

O centenário do time búlgaro teria de terminar com vitória, pelo menos para Ivanov era essa a ideia. Aos 31 minutos, o armador sacramentou o placar e a festa dos 100 anos do Levski Sofia.

Divulgação/Site Oficial
Torcedores do Levski fizeram uma bonita festa na virada sobre a Lazio, no Estádio Nacional Vasil Levski

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade