Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Líder, Joinville enfrenta Atlético-GO fora querendo manter 100%

Goiânia (GO)

Líder e 100% de aproveitamento. A Série B do Campeonato Brasileiro não poderia ter começado melhor para o Joinville. Invicto, a equipe catarinense enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 21h (de Brasília), pela quinta rodada da competição.

Com quatro vitórias em quatro jogos, os catarinenses buscam, em Goiás, o quinto resultado positivo consecutivo para seguir imbatível na briga pelo acesso à Série A. O clima no JEC é de extrema felicidade.

Entretanto, o meia Marcelo Costa ressaltou a importância da concentração que a equipe tem mostrado para vencer o Atlético-G. “Sei muito bem como é jogar contra essa equipe na casa deles. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, até mesmo pelas dimensões do campo, mas temos que trazer pontos de lá”, afirmou o jogador que atuou por duas temporadas em Goiânia.

Já no Atlético-GO o clima é de decepção. Um dos destaques do Atlético-GO é o atacante Fábio Lima. A inconstância do jogador, entretanto, preocupa o técnico Marcelo Martelotte:

“Fábio é um garoto de potencial, mas que precisa ser mais constante. Já conversamos com ele. Tem que entender as cobranças, principalmente agora que elas irão aumentar. Nosso time precisa jogar sempre no limite e isso vale para ele também”, afirmou o treinador.

Eliminado na Copa do Brasil, o Dragão quer usar a partida deste fim de semana para se recuperar. Com três pontos e na zona do rebaixamento, a equipe goiana ainda não venceu na Série B.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x JOINVILLE

Arte GE.Net

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 17 de maio de 2014.
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes:Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca(PE)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedrinho, Artur, Paulo Henrique e Nivaldo; Léo, Jorge, Renan e Fábio Lima; Júnior Viçosa e Fábio Lima.
Técnico:Marcelo Martelotte

JOINVILLE: Gilsivan; Murilo, Bruno Henrique, Rafael e Bruno Costa; Naldo, Tartá, Marcelo e Washington; Jael e Edigar;
Técnico: Hemerson José Maria

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade