Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Lista são-paulina tem 20 relacionados e três baixas na defesa

São Paulo (SP)

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, relacionou 20 jogadores para decidir contra o CRB uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

A lista está desfalcada por três jogadores do sistema defensivo. O zagueiro Rodrigo está suspenso por ter sido expulso no jogo de ida, em Maceió, ao passo que o lateral direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda se recuperam de lesões.

Titular da zaga, Rodrigo Caio dará lugar a Edson Silva ou Lucas Silva. O primeiro leva vantagem pela maior experiência, mas o garoto de 18 anos, formado nas divisões de base do clube, recebeu elogios do treinador na semana passada.

Outra dúvida de Muricy é do meio-campo para frente. Nesta terça-feira, apenas oito titulares de linha foram revelados, em ensaio de cobranças de pênalti. Pabon, que atuou como titular no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, não participou do treino, assim como Paulo Henrique Ganso, com quem teoricamente disputa vaga.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Parceiro de Antônio Carlos (foto) ainda não foi revelado; Rodrigo Caio está fora por ter sido expulso no jogo de ida
O duelo com o CRB será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Para avançar de fase no torneio mata-mata, o São Paulo depende de vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, caso também seja vazado.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Pabon

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade