Futebol Internacional/Amistoso - ( - Atualizado )

Liverpool vence Shamrock Rovers por 4 a 0 na Irlanda

Dublin (Irlanda)

Mesmo após o fim da temporada do Campeonato Inglês, o Liverpool entrou em campo nesta quarta-feira e venceu o Shamrock Rovers por 4 a 0, em amistoso disputado na Arena Dublin. A equipe do técnico Brendan Rodgers aproveitou a ocasião para estrear seu novo uniforme.

O time inglês abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa, em grande arrancada de Jordon Ibe pela esquerda e cruzamento para Iago Aspas marcar.

O Rovers teve boas oportunidades no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Kilduff cabeceou e Brad Jones fez boa defesa. Aos 41, foi a vez Ryan Brennan cabecear e acertar a trave. Apesar das chances do rival, o Liverpool dominou o primeiro tempo, forçando o time irlandês a apertar na defesa.

Divulgação
Estreando novo uniforme, jogadores do Liverpool comemoram gol.

O segundo gol saiu logo aos dois minutos da etapa complementar. Em nova arrancada de Jordon Ibe, o passe sobrou Fabio Borini que converteu em ótima finalização. Aos 29, Iago Aspas ajeitou e chutou, a bola desviou na zaga e a sobra ficou para Martin Kelly, que não desperdiçou. 3 a 0 para os Reds.

O último gol saiu no fim, logo após Jack Dunn entrar no lugar de Borini, que saiu sob aplausos da torcida. Connor Randall avançou e passou para Dunn, que ampliou a vantagem. O Rovers teve chance de descontar no último minuto com Zayed, mas o chute foi direto para o goleiro Jones pegar com tranquilidade. O jogo encerrou oficialmente a temporada 2013-14 do Liverpool.

Os Reds atuaram com Brad Jones, Ryan McLaughlin (Randall), Martin Kelly, Rafael Paez (Williams), Brad Smith, Lucas Leiva (Teixeira), Joe Allen (Brannagan), Connor Coady, Jordon Ibe, Fabio Borini (Dunn) e Iago Aspas (Peterson).

Já os Rovers entraram em campo com Barry Murphy (Hyland), Simon Madden, Robert Cornuala, Jason MacGuinness, Luke Byrne (Osam), Shane Robinson, Stephen McPhail, Ryan Brennan, Gary McCabe (Kelly), Kieran Waters, Ciaran Kilduff (Zayed). 

Confira os resultados de outros amistosos nesta quarta-feira:

Persib Bandung-IND 1 x 1 Ajax-HOL
Koblenz-ALE 1 x 6 Bayer Leverkusen-ALE
Heeslinger-ALE 1 x 2 Werder Bremen-ALE.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade