Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Londrina busca vaga fora de casa contra o Barueri na Copa do Brasil

Barueri (SP)

O Londrina vai buscar fora de casa uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O adversário será o Barueri, nesta quinta-feira, na Arena Barueri. A partida está marcada para  19h30 (de Brasília).

Após o empate por 0 a 0 no Estádio do Café, pela partida de ida, a equipe paranaense garante a vaga com qualquer empate com gols. A repetição do placar de 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. Quem vencer estará garantido na terceira fase da competição.

Para o técnico Cláudio Tencati, a falta de foco da equipe norte-paranaense foi o responsável pelo resultado na partida de ida, e este aspecto será modificado no confronto desta quinta.

"Uma das coisas que cobramos muito é a retomada do foco. O time criou, produziu, tivemos no mínimo quatro chances claríssimas de gol. Então, é continuar construindo isso. Vejo que podemos melhorar a transição e a precisão. Jogo decisivo, de mata-mata, tem que ter a precisão, isso pode fazer a diferença, o time tem que estar em um dia inspiradíssimo", afirmou.

Campeão paranaense, o treinador considerou que a equipe azul-celeste diminuiu o ritmo nos últimos jogos, mas não pode continuar: “A cabeça tem que estar bem. Os jogadores terminam o campeonato e ficam esperando uma proposta. Mas digo a eles que as coisas vão acontecer naturalmente e a Copa do Brasil é importante. Se querem projeção, eles têm que produzir mais e a equipe vai ganhar com isso"

Divulgação
Técnico Cláudio Tencati pediu foco para os jogadores do Londrina na partida de volta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade