Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Longe da Ilha do Retiro, Magrão reclama de saudades da torcida

Recife (PE)

O Sport disputou, como todas as outras equipes, quatro jogos no Campeonato Brasileiro até aqui e apenas um deles foi na Ilha do Retiro. Neste domingo, a equipe jogaria em casa diante do Bahia, mas teve o compromisso adiado para o próximo dia 4 de junho pela CBF, em razão da greve da Polícia Militar Pernambucana. Diante disso, o goleiro Magrão reclamou de saudades da proximidade com sua torcida.

“Estamos num bom ritmo, o começo de competição foi satisfatório, conseguimos fazer jogos seguros. Mas, obviamente, faz falta o calor da nação rubro-negra. Quero voltar a jogar em casa o mais rápido possível e subir na tabela ao lado da torcida leonina”, afirmou.

Com o jogo adiado, o Leão da Ilha volta a campo no próximo dia 21 de maio, no Mineirão, para encarar o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com sete pontos ganhos, a equipe do Recife figura na sétima colocação, com duas vitórias, um empate e um revés.

Magrão acredita que os treinamentos mudarão bastante, já que estava esperando por um clássico regional diante do Bahia e, agora, terá que pensar no atual campeão brasileiro, uma posição acima na tabela de classificação.

“Estávamos prevendo um estádio cheio. Agora, o técnico Eduardo Baptista vai focar nos mineiros, será uma situação totalmente diferente. Vamos procurar adiantar as atividades, para que a equipe entre em campo preparada”, finalizou.

Divulgação/Sport
Goleiro Magrão afirma estar com saudades de jogar na Ilha do Retiro ao lado de sua torcida

Ingressos não precisam ser trocados – De acordo com informações do site oficial do Sport, “os torcedores que já haviam adquirido ingressos para o jogo adiado contra o Bahia não precisam se preocupar em trocá-lo. O mesmo vai continuar valendo para a nova data da partida. Caso alguém queira ser ressarcido, pode ir ao clube a partir da próxima terça-feira e procurar o funcionário Rodrigo no setor e sócios”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade