Futebol/Cam´peonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luan afirma que prefere ser atacante, mas pode atuar na lateral

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Luan já sabe que será titular no clássico contra o Atlético-MG, mas o atleta ainda não tem posição definida, isso porque, o técnico Marcelo Oliveira estuda usar o jogador como lateral-esquerdo, setor que Luan já jogou improvisado em outras ocasiões. Luan deixa claro que prefere ser atacante, mas se coloca à disposição para ajudar em qualquer parte do campo.

“Prefiro jogar no ataque. O Marcelo ainda vai definir onde vou jogar. Eu vim para ajudar o Cruzeiro e o que ele optar, estarei confiante para fazer o meu melhor”, comentou o atleta, que vive a ansiedade de marcar o seu primeiro gol em clássicos.

“Se eu pudesse escolher, eu só jogaria estes tipos de partida. Fica agora essa expectativa de marcar o meu primeiro gol contra o Atlético-MG e, se Deus quiser, ele vai sair no domingo”, afirmou Luan, que vê o Cruzeiro forte para o clássico mesmo usando uma equipe formada por reservas.

“Os jogadores que não vem jogando, sempre que entram, procuram manter um bom nível, porque sabem que o Marcelo uma hora ou outra vai precisar da gente. O time é forte. Já enfrentei ex-companheiros que falavam que a nossa equipe não tem reservas, porque sabem da qualidade do nosso elenco. Então estamos confiantes e vamos fortes para o jogo contra o Atlético-MG”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade