Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Lucas Lima exalta qualidade santista no "campo ruim" de Feira de Santana

Santos (SP)

Além do Bahia, o Santos precisou superar o gramado do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, para voltar à Baixada Santista com os três pontos na bagagem. Autor do segundo gol do Peixe nesta quinta-feira, o meia Lucas Lima enalteceu a superação da equipe após a vitória por 2 a 0.

“Acho que é a qualidade do nosso time, porque para conseguir jogar nesse campo tem que ter muita técnica. A bola pinga bastante”, disse o meia, que aproveitou para exaltar a assistência de Giva para balançar as redes. “Agradeço a ele pelo passe perfeito. Superamos um campo muito ruim”, reiterou.

Além de exaltar a qualidade do time, Lucas Lima também lembrou a importância da vitória para a equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Peixe ainda ocupa a parte intermediária, com 11 pontos e a 11ª colocação, mas respira aliviado após conseguir a segunda vitória no Brasileirão.

“A gente precisava ganhar e, graças a Deus, conseguimos essa vitória que vai nos ajudar no campeonato. Agora é ter mais tranquilidade durante a parada”, ressaltou Lucas Lima, já pensando na pausa que a competição sofrerá após a rodada deste fim de semana em função da Copa do Mundo que se inicia dia 12 de junho.

Para a partida de domingo, contra o Criciúma, em São Bernardo do Campo, Oswaldo não poderá contra com Alan Santos, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, mas terá de volta o zagueiro David Braz.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade