Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas Lima garante grupo fechado com Oswaldo de Oliveira

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

A derrota para o Atlético-MG, de virada, em Cuiabá, causou a revolta de boa parte dos conselheiros santistas. Nesta segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo, muitos pediram a demissão do técnico, reclamando principalmente da falta de padrão do time.

Lucas Lima, que tem recebido a confiança do treinador, diz levar a pressão com naturalidade: “Pressão sempre vai ter por ser um time grande. Sempre tem que vencer independente de quem enfrentar porque é um time grande. Eu tenho assimilado bem isso e sei que a pressão vai ser grande em campo, é um clube grande. A comissão passa tranquilidade para fazermos o melhor. O Oswaldo é um ótimo treinador, está fazendo um grande trabalho, e estamos junto com ele”, disse o meia, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O apoio ao técnico, segundo Lucas Lima, é de todos os jogadores do elenco alvinegro: “O grupo pensa todo igual a mim, estamos todos fechados com o Oswaldo pelo treinador que é, ele sabe muito. É um p... profissional”, enalteceu o jovem jogador, que já mira uma volta por cima contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. “O jogo contra o Goiás não podemos perder, temos que conseguir o resultado positivo”.

Ricardo Saibun/Santos FC
Lucas Lima afirma que o técnico Oswaldo de Oliveira é um grande profissional e não pode sair do Santos

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade