Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luis Fabiano e Ceni enaltecem reação, mas ficam atentos com sustos

São Paulo (SP)

Os dois principais líderes do São Paulo enalteceram o poder de reação da equipe neste Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano vibraram com o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, conseguindo a recuperação da goleada por 5 a 2 sofrida para o Fluminense na quarta-feira.

“Depois de um resultado como foi contra o Fluminense, precisávamos recuperar a confiança. Nosso time vinha jogando bem até o segundo tempo do jogo contra o Fluminense. Hoje (sábado), tivemos muita luta, porque jogos contra times do Sul são de pegada. Nós procuramos mais o gol e tivemos volume de jogo. Saímos merecedores da vitória”, afirmou o atacante.

O São Paulo conquistou o resultado positivo neste sábado, no Morumbi, com o gol do zagueiro Lucão. Mesmo assim, o Tricolor ainda levou sustos em casa, inclusive no último lance da partida, quando Hernán Barcos desperdiçou batida ao mandar para fora.

“Eles têm uma equipe bem montada e não podemos ceder oportunidade aos 49 minutos, pois estávamos com a posse de bola, mas, no geral, pelo resultado da última partida, nós nos postamos bem no campo”, avaliou o capitão. Rogério Ceni ainda reconheceu que seu time vem priorizando mais o setor ofensivo, abrindo possibilidades para alguns sustos.

“Nós não jogamos com um primeiro volante, mas sim com dois segundos. Eles (Souza e Maicon) têm uma qualidade de jogo fora do comum. É natural ter mais dificuldade na marcação. Hoje (sábado), entrou o Douglas, que apoia mais que o Paulo Miranda. Para o futebol, isso é bom. Para a gente, nem sempre, mas é uma opção de jogo”, completou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Centroavante do São Paulo celebrou o resultado positivo depois de o time ser goleado pelo Fluminense

 

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade