Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luiz Cláudio de Aquino é o novo vice-presidente do Santos

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Após a renúncia de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o posto de vice-presidente do clube ficou vago, já que Odílio Rodrigues assumiu definitivamente a posição de mandatário do Santos Futebol Clube.

Com isso, em reunião nesta-quinta-feira, o Comitê de Gestão votou e elegeu Luiz Cláudio de Aquino como o novo vice-presidente: “O Odílio me convidou há dois dias e eu fiquei muito lisonjeado, e hoje, na reunião, o convite foi submetido à aprovação dos nossos pares, como pede o Estatuto. Estou imensamente honrado de ter sido escolhido com a anuência dos meus colegas“, comentou Luiz Cláudio, após ser anunciado.

Pelo atual estatuto santista, fica a caráter do presidente escolher, entre os membros do Comitê Gestor, um vice imediato para, em seguida, o nome ser homologado pelos demais membros do colegiado. “Eu fico muito honrado com o fato dele ter aceito o convite, pela pessoa que todos nós conhecemos, pelas qualidades intelectuais e especialmente a paixão que ele tem pelo Santos.

Ele tem 49 anos de associado, 21 anos de Conselho, é portanto um conselheiro efetivo, já ocupou diversos cargos na Mesa do Conselho, então ele tem uma história que o credencia para ser vice-presidente do Santos”, disse o presidente Odílio Rodrigues.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade