Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Luverdense visita América-RN para assumir a liderança da Série B

Goianinha (RN)

Em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense visita o América-RN em Goianinha de olho na liderança. Caso consiga a vitória fora de casa, a equipe de Lucas do Rio Verde assume provisoriamente a ponta da tabela.

Após começo irregular nas primeiras rodadas da segunda divisão nacional, o LEC conseguiu vencer três das quatro últimas partidas e subiu na classificação para adentrar no G-4. Na quarta colocação, a equipe alviverde tem 15 pontos, dois a menos que América-MG, Ceará e Joinville. Assim, se somar três pontos neste sábado ultrapassa os concorrentes e dorme na liderança, mas o time ainda não venceu longe de seus domínios na competição.

Já o América-RN segue sem convencer. Se por um lado conseguiu três triunfos em oito jogos da Série B, por outro acabou derrotado quatro vezes. Em casa, o desempenho deixa a desejar: já são três tropeços seguidos em partidas disputadas em Natal.

Para manter a sina do adversário de tropeçar em casa, o Luverdense aposta em Samuel. O meia-atacante saiu do banco de reservas para fazer o único gol da vitória sobre o Icasa na última terça-feira e deve ganhar chance no time titular comandado por Júnior Rocha.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X LUVERDENSE

Local: Estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha (RN)
Data: 30 de maio de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Armando Lopes de Sousa (RS)

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Paulo Henrique, Roberto, Cleber e Walber; Jean Cleber, Fabinho, Wanderson e Daniel Costa (Marcelinho); Adriano Pardal (Jéferson) e Rodrigo Pimpão
Técnico: Oliveira Canindé

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Edinho, Renato, Braga e Raul Prata, Gilson, Carlos, Rubinho e Washington, Samuel (Léo) e Reinaldo
Técnico: Júnior Rocha

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade