Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Maicon leva terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra Atlético-PR

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho tem um desfalque certo para a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O volante Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio, neste sábado, e terá de cumprir suspensão automática no compromisso diante do Atlético-PR, na quarta-feira.

Sem contar com seu titular absoluto, o técnico Muricy Ramalho pode optar pela entrada de Hudson, que chegou ao clube depois do Paulistão, pois se destacou pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

“O Maicon tem bom passe e corre o jogo todo, estava até o final roubando bola. O São Paulo perde sem ele. Mas também temos um jogador com essas características, que é o Hudson, um segundo volante que sai para o jogo. É um dos caras que mais roubaram bola do Paulistão. Só não decidi ainda (a entrada)”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

As outras opções do setor são Denilson e João Schmidt. Apesar de o treinador ter tentado fazer um pouco de mistério, dificilmente deixará de colocar Hudson no jogo que será realizado em Uberlândia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador lamenta não poder contar com Maicon, mas já aponta Hudson como substituto à altura

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade