Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Maicosuel chega a BH para assinar contrato com o Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Maicosuel desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Atlético-MG. O atleta terá uma reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf para acertar os últimos detalhes para ser oficializado como reforço do Galo.

Maicosuel estava na Udinese, e a vinda para Galo seria em definitivo, com o atleta assinando vínculo de cinco anos com o clube alvinegro. A contratação de Maicosuel tem aprovação do técnico Levir Culpi, que pensa no jogador como substituto de Fernandinho, que teve o contrato com o Atlético-MG suspenso por não ter aceitado seguir com a equipe para Ipatinga para enfrentar o Criciúma.

“Nós estamos discutindo muito. Repentinamente pode sair algum jogador, como é o caso do Fernandinho. Pode haver uma reposição. Estamos estudando com a diretoria”, disse Levir Culpi, que entende que o time atleticano ainda não está pronto para sequência do Brasileiro.

AFP
Maicosuel está muito perto de ser oficializado como novo reforço do Atlético Mineiro para o Brasileirão

Maicosuel brilhou com a camisa do Botafogo, despertando o interesse da Udinese, que em 2012 pagou cerca de R$ 12 milhões para ter o atleta. No clube italiano, Maicosuel foi titular na primeira temporada, mas acabou perdendo espaço e foi parar no banco de reservas, o que pesou na decisão de retornar ao Brasil.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade