Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mancini aponta falta de preparo físico como motivo de má campanha

Gazeta Press Macaé (RJ)

Em sete jogos do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini conseguiu apenas uma vitória e seu prestígio em General Severiano diminui a cada rodada. Na entrevista coletiva após o empate diante do Vitória, no Moacyrzão, o treinador do Botafogo transferiu a culpa pelos maus resultados para a preparação física.

O treinador disse que o time sempre cai de rendimento no segundo tempo, mas que a deficiência só poderá ser corrigida durante a parada para a disputa da Copa do Mundo.

“O que me incomoda é o fato de estarmos com o jogo nas mãos e acabarmos entregando o jogo aos adversários, como aconteceu neste domingo. Falta força ao Botafogo em termos físicos, porque o time não consegue realizar nada depois dos 20 minutos do segundo tempo”, comentou.

Apesar dos argumentos de Mancini, transferindo as responsabilidades dos insucessos para seus antecessores, sua situação não é tão cômoda dentro do clube. O presidente Maurício Assumpção, maior defensor de Mancini dentro do Botafogo, tem sido pressionado por alguns dirigentes para que tome uma posição mais enérgica em relação ao treinador.

Divulgação/Botafogo F. R.
Mancini lamenta a queda de rendimento do time no segundo tempo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade