Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini celebra goleada do Botafogo: “Chegamos perto da perfeição”

Rio de Janeiro (RJ)

A goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma no último sábado deixou o técnico Vagner Mancini muito satisfeito com a formação utilizada. O treinador do Botafogo elogiou o elenco e espera que a equipe continue com essa mesma atitude na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Hoje chegamos perto da perfeição. Sabemos que não será sempre assim. Tem que trabalhar. No segundo tempo pedi para apertar mais a marcação, não dar espaço e não deixar o Criciúma incomodar. A equipe teve encaixe interessante, foi feliz nas finalizações. Ninguém faz uma apresentação dessas se não tiver alma. Temos visto o Botafogo cada dia melhor, espero que seja o começo", destacou o comandante.

Essa foi a primeira vitória do Botafogo após quatro rodadas disputadas na competição nacional. Mancini, que vem ajustando o time desde o início do torneio, acredita que o resultado deu um pouco de alívio aos jogadores que estavam atuando sob pressão por triunfos.

Divulgação/Botafogo F. R.
Mancini espera que a equipe continue com a mesma atitude apresentada sábado (Foto: Vitor Silva/SSPress)
"Tenho tentado achar a formação ideal. Tenho que fazer os setores trabalharem em harmonia. Para isso tem que trocar, ora por cartão, ora por lesão ou suspensão. Estamos em busca da melhor formação. Esse resultado nos dá condição de respirar e tirar a pressão dos atletas, mas ainda não é o ideal, tem que melhorar", completou Mancini.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade