Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini cobra reforços e aguarda Copa para ganhar fôlego no Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Botafogo já recebeu das mãos do técnico Vagner Mancini uma lista de reforços para tentar melhorar o elenco durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador em entrevista coletiva concedida após o empate por 1 a 1 com o Vitória, em Macaé (RJ), na noite de domingo, que manteve o time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“É óbvio que existe uma lista e a diretoria vem trabalhando. Mas é óbvio também que as dificuldades de se ir ao mercado são grandes por conta do aspecto financeiro. Mas precisamos de um elenco que aguente a pressão dos jogos. Estamos observando os outros times se distanciarem na tabela de classificação e isso nos incomoda bastante”.

A paralisação do Campeonato Brasileiro é algo que vem sendo sonhada pelos dirigentes e pelo próprio treinador. Por mais de quarenta dias o clube terá condições de tentar colocar a casa em ordem no aspecto financeiro, Mancini poderá tentar implantar a sua filosofia de trabalho e recuperar os jogadores que estão no departamento médico.

O treinador ressaltou, entretanto, que a dificuldades com lesões e baixas na equipe já eram esperadas: “Quando cheguei já sabia que haveria um monte de problemas deixado visível que precisamos de reforços e de um planejamento para podermos ter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro”, completou Mancini.

Divulgação/Botafogo F. R.
Vágner Mancini se mostra preocupado com o Botafogo e aguarda reforços para a sequência do Brasileiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade