Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Mancini confirma Botafogo com Jorge Wagner e Daniel no meio-campo

Rio de Janeiro (RJ)

Recém contratado pelo Botafogo, após uma passagem apagada pelo Goiás, o meia Carlos Alberto não poderá enfrentar o seu ex-clube, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de problemas físicos. Na mesma situação está o uruguaio Lodeiro. Assim, o técnico alvinegro Vágner Mancini formatará o meio-campo carioca com o jovem Daniel ao lado de Jorge Wagner.

Neste contexto, o clube de General Severiano está confirmado com Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Émerson Sheik e Zeballos. Outras opções para o setor de armação, Sidney e Fabiano, atletas da base testados durante a semana, ficarão de fora.

As duas equipes chegam para o compromisso, em solo carioca, com momentos distintos. Ao passo que o Botafogo acabou superado pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo placar mínimo, o Goiás conquistou uma importante vitória no Independência, diante do Atlético-MG, também por 1 a 0.

O clube mandante, ainda sem triunfar na elite nacional, figura no 19º posto, com apenas um ponto somado. Por sua vez, a equipe de Goiânia aparece na quarta posição, com sete pontos.

Divulgação/Botafogo F. R.
De colete laranja, Daniel fará companhia a Jorge Wagner na armação de jogadas(Foto: Vítor Silva/SS Press)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade