Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mancini enaltece e força e sabedoria do América-MG na Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Mancini não consegue esconder o otimismo com a campanha do América-MG na Série B do Brasileiro. No último sábado, o Coelho venceu o Boa Esporte, em Varginha, e assumiu a liderança da competição. Para Mancini, a equipe americana é uma realidade na disputa do Brasileiro.

“Resultado importante fora de casa. Foi uma demonstração de um time sábio, que almeja a liderança. Acho que, hoje, o América-MG é uma realidade. Nós jogamos muito bem, mas tivemos oscilações no primeiro tempo. Na segunda etapa, soubemos controlar o jogo e conseguimos marcar os gols nas oportunidades que tivemos”, afirmou.

Apesar do otimismo, Mancini deixa claro que o Coelho ainda não ganhou nada, e que é preciso manter o foco e o nível das atuações para que no final da temporada, o América-MG possa concretizar os planos de retornar para elite do futebol nacional. O jogador americano acredita que os mineiros passam a ser o time a ser batido na Série B, o que exige ainda mais trabalho da equipe.

“Vamos continuar nessa pegada, pois não há nada ganho ainda. Temos que manter os pés no chão e trabalhar mais e mais, porque, a partir de agora, o América-MG vira um time ainda mais visado. Vamos ter de trabalhar bem para nos desvencilharmos dos adversários”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade