Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano começa treino na Arena com Renato Augusto entre titulares

Arthur Carvalho, especial para a GE.net São Paulo (SP)

O elenco corintiano enfim recebeu as chaves de sua nova casa. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes comandou treino na Arena Corinthians para que os jogadores se acostumassem ao gramado. Visando a partida contra o Figueirense, o treinador usou Renato Augusto no time titular do coletivo, para só depois trocá-lo por Petros, que assistiu à primeira metade da atividade do banco.

O trabalho começou com aquecimento e curta conversa de Mano com todos os jogadores. Depois, os atletas trocaram passes enquanto o treinador dividiu os dois times para o rachão. Escalada no 4-5-1, a equipe principal foi formada por Cássio, Fábio Santos, Gil, Cleber e Fagner; Ralf, Guilherme, Jadson, Renato Augusto e Romarinho; Guerrero.

Compondo a linha de três armadores, Renato Augusto se movimentou bem e mostrou que está mesmo recuperado de lesão. Ainda assim acabou substituído por Petros na metade final da atividade. Além dele, Romarinho também deixou o time titular, dando lugar a Luciano.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Após recuperar-se de incômodo no joelho, Renato Augusto (centro) volta a ser opção para o meio-campo
Na sequência, Mano Menezes passou a conversar com os principais jogadores da equipe no banco de reservas, enquanto o restante do elenco treinou ataque contra a defesa em campo reduzido.

O Alvinegro volta a trabalhar no novo estádio na manhã deste sábado, quando Mano Menezes decide o meio-campo titular que entra em campo no dia seguinte. A partida contra o Figueirense vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e será o primeiro compromisso oficial da Arena Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade