Futebol - ( - Atualizado )

Mano fecha parte de último treino antes da estreia em Itaquera

São Paulo (SP)

Só operários que trabalham no estádio e funcionários do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo puderam acompanhar todo o treino do Corinthians no sábado. Mano Menezes fechou parte da atividade no estádio de Itaquera, que será inaugurada no domingo, na partida contra o Figueirense.

Quando a presença dos jornalistas foi liberada, os jogadores participavam de um rachão, sem pistas sobre a equipe escalada. Ela tem boa chance de ser a mesma utilizada no treinamento de sexta-feira, com a presença de Renato Augusto entre os titulares após sua boa atuação no amistoso contra o Atlético-PR.

A escalação do Corinthians no histórico 18 de maio de 2014 deverá ser a seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero. Luciano, outro que foi bem na quarta-feira, também pode aparecer no ataque.

Divulgação/Agência Corinthians
Davi já conheceu o palco que o Corinthians vai inaugurar oficialmente no domingo (foto: Daniel Augusto Jr.)
Só não está à disposição de Mano o volante Elias, ainda não regularizado para partidas oficiais. Ele atuou na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, mas, até a reabertura da janela de transferências internacionais, em julho, só poderá participar de jogos amistosos.

O meio-campista – que esteve no evento festivo do último final de semana, jogando com ex-atletas em Itaquera – levou o filho Davi ao treino de sábado no local. O carismático garoto chamou a atenção de todos quando esteve em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade