Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano fecha treino do Corinthians antes de confronto com a Chapecoense

São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes deu à partida contra a Chapecoense um tratamento geralmente reservado para clássicos. Foi realizada com portões fechados, na manhã de sábado, o único treinamento de preparação do Corinthians para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando a presença dos jornalistas foi liberada, acontecia apenas uma atividade descontraída, sem grande preocupação técnica e nenhuma orientação tática. Mano não concedeu entrevista, mantendo algum mistério em relação à escalação alvinegra em Santa Catarina.

É provável que seja repetida a formação utilizada no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo. Poupados de ao menos parte da partida contra o Nacional-AM, na quarta, pela Copa do Brasil, Fábio Santos, Guilherme e Romarinho deverão voltar a ser escalados.

Divulgação/Agência Corinthians
Poupado contra o Nacional-AM, Fábio Santos está de volta ao time do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
Não havendo surpresas, o time do Parque São Jorge terá a seguinte disposição a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Condá: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Renato Augusto está fora mais uma vez. Em recuperação de uma inflamação no joelho direito, o meio-campista não embarcou com a delegação alvinegra, que partiu para Chapecó com 22 jogadores.

Confira os atletas relacionados por Mano:

Goleiros: Cássio e Julio Cesar
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Ferrugem e Uendel
Zagueiros: Cléber, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Guilherme Andrade
Meias: Petros, Jadson, Danilo e Zé Paulo
Atacantes: Romarinho, Guerrero, Luciano, Malcom e Paulinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade