Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mano usa jogo contra último algoz para testar evolução corintiana

São Paulo (SP)

O último adversário a conseguir marcar um gol sobre o Corinthians foi o São Paulo, que venceu por 3 a 2 em 9 de março, no Pacaembu. Cinco vitórias e dois empates mais tarde, o time de Mano Menezes reencontrará o rival na Arena Barueri, neste domingo, disposto a colocar à prova a sua evolução.

“A última derrota que tivemos foi para o São Paulo, contra quem o Jadson não pode jogar. Mas também passamos a contar com o Petros, um reforço para um setor vital. Vamos mexer na estrutura para continuar crescendo. Só depois do clássico conseguiremos analisar o quanto estaremos diferentes. Fazer isso agora seria estimativa”, comentou Mano.

O meia Jadson desfalcará o Corinthians novamente em virtude do acordo para não enfrentar o seu ex-clube. O mesmo ocorre com Alexandre Pato, hoje no São Paulo, envolvido na troca entre as duas equipes.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Outra vez sem Jadson, Mano viu o Corinthians subir desde o tropeço diante do São Paulo
Mano ainda não definiu o substituto de Jadson. O treinador poderá mudar o esquema tático corintiano com a entrada do atacante Luciano ou apostar em Renato Augusto, recuperado de inflamação no joelho direito, ou no veterano Danilo.

Seja como for, o objetivo do Corinthians é se mostrar consistente para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro, conforme pregou o volante Guilherme. “Graças a Deus, alcançamos esse objetivo antes da Copa do Mundo. Queremos continuar na liderança. Para ficar com o título, não podemos dar bobeira no começo da competição, pois esses pontos poderão fazer falta lá na frente”, concluiu o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade