Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Mantido, Kleina põe Victorino entre relacionados para viagem ao MA

São Paulo (SP)

A reunião com a diretoria na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol manteve Gilson Kleina em seu cargo, e o técnico já indicou duas novidades na delegação que viaja para São Luis nesta noite. No Maranhão, o goleiro Fábio e o zagueiro Victorino estarão, ao menos, no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira.

Fábio entra no lugar de Fernando Prass, que passará por operação no cotovelo direito e ficará três meses sem condições de jogo. O goleiro de 23 anos disputa com o criticado Bruno, que sofreu três gols na derrota para o Flamengo no domingo, a titularidade na posição.

Já Victorino é uma das contratações mais contestadas do ano. Sem jogar desde setembro de 2012, o zagueiro tratou de duas lesões musculares só nesta temporada e ficou no banco apenas uma vez no Verdão, na vitória sobre o Vilhena, no Pacaembu. No Maranhão, ao menos, vive a expectativa de fazer sua estreia no clube.

Na tarde desta segunda-feira, Gilson Kleina discutiu com membros da diretoria como melhorar a equipe, derrotada por 4 a 2 pelo Flamengo, de virada, no Maracanã, nesse domingo. Como o presidente Paulo Nobre já tinha anunciado aos seus pares horas após o jogo, o técnico segue no cargo para que não se gaste cerca de R$ 900 mil em multa rescisória e por falta de opção no mercado.

Enquanto isso, no campo do centro de treinamento, quem atuou por menos de 45 minutos no Rio de Janeiro realizou atividades sem a presença da imprensa. O clube divulgou que foram feitas movimentações em campo reduzido e prática de finalizações enquanto os titulares devem chegar às 18h30 para trabalhos regenerativos.

Divulgação
Uruguaio ainda não estreou e é relacionado pela segunda vez (Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça-feira no CT do Moto Club, em São Luis. O confronto contra o Sampaio Corrêa no Maranhão está marcado para as 22 horas (de Brasília) de quarta-feira e é válido pela segunda fase da Copa do Brasil – se o Verdão vencer por mais de um gol de diferença, já se classifica sem a necessidade do jogo de volta, no Pacaembu.

Confira os 20 jogadores relacionados para viajar a São Luis – Fernando Prass, Bruno César, Thiago Martins e Bruninho estão vetados por lesão:

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Victorino
Volantes: Wesley, Marcelo Oliveira, Josimar e Renato
Meias: Valdivia, Serginho, Mendieta, Mazinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Leandro, Henrique e Diogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade