Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Mattos será operado e desfalca Botafogo na pausa da Copa

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Marcelo Mattos irá desfalcar o Botafogo no Campeonato Brasileiro até a pausa para a Copa do Mundo. Com uma lesão no lado direito do quadril, o jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica daqui há duas ou três semanas, voltando apenas na intertemporada do Glorioso.

A notícia foi anunciado no fim do treino desta sexta-feira por Rodrigo Kaz, chefe do Departamento Médico do clube carioca. “O Marcelo foi operado em 2012 no lado esquerdo do quadro e vinha sentindo um desconforto. Após os jogos era necessário fazer um tratamento, mas o problema passou a afetar seu desempenho em campo”, explicou.

Kaz indica que o momento foi propício para realizar a intervenção em Marcelo Mattos: “Resolvemos aproveitar a pausa para Copa do Mundo para realizar a cirurgia e facilitar a recuperação do jogador no período que teremos sem jogos”.

Marcelo Mattos deverá iniciar os trabalhos com bola entre três e quatros semanas após a cirurgia. O volante será operado em São Paulo por uma equipe média de confiança do Botafogo.

Divulgação/Botafogo F. R.
Marcelo Mattos irá desfalcar o Botafogo no Brasileiro até a pausa para a Copa do Mundo (Foto: Luciano Belford/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade