Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda treino fechado e faz mistério com escalação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério no último treinamento antes do jogo contra o San Lorenzo, pelas quartas de final da Libertadores. O treinador fechou parte das atividades para os jornalistas e ainda não divulgou a equipe que vai tentar reverter a vantagem de 1 a 0, obtida pelos argentinos no jogo de ida.

Logo após o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Marcelo Oliveira acenou com a possibilidade de mudar o ataque celeste, iniciando o jogo com Marcelo Moreno. O comandante celeste, porém, não confirmou a entrada do boliviano, muito menos que sairia da equipe. Júlio Baptista e Ricardo Goulart são mais cotados para ir para o banco de reservas.

Já Dagoberto treinou normalmente na última segunda-feira, mostrando que está recuperado de lesão muscular, pode entrar na equipe desde o início ou ser preservado para jogar o segundo tempo. Se Dagoberto foi titular, será Willian que perderá a posição.

Reclamando de cansaço muscular, o avante Borges não treinou na segunda e deverá ficar fora, inclusive, do banco de reservas. Já o lateral-direito Mayke sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi vetado pelos médicos do Cruzeiro. O problema não é tão grande porque Ceará, que é titular do setor tem condições de jogo.

Divulgação/Cruzeiro
Marcelo Olveira ainda tem dúvidas sobre qual equipe irá colocar em campo na Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade